canal clientecanal medicocanal corretor
CANAIS DE ATENDIMENTO
Procurar:
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente 08007708708
Horário de atendimento: 24h por dia, 7 dias por semana.

Agendamento de Consultas 13 34768000
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 07h às 18h

Ouvidoria
13 32851209 | 13 32855005
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 18h

Financeiro
13 32855007 | 13 32855008 | 13 32855009 | 13 32855013 | 13 32855019
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 18h

Pós-Vendas (Planos Empresariais)
13 32851205 | 13 32855003
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 18h

Apoio ao Corretor
13 32851212
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 09h às 17h


O Ana Costa Saúde está devidamente registrado na ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar, órgão regulador e fiscalizador das operadoras de planos de saúde, sob nº 36024-4.
ANS Numero