canal clientecanal medicocanal corretor
CANAIS DE ATENDIMENTO
Procurar:
Atendimento Presencial Avenida Ana Costa, 468 – Gonzaga – Santos - SP
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 16h

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente 0800 7708708
Horário de atendimento: 24h por dia, 7 dias por semana.

Agendamento de Consultas 13 3476-8000
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 07 às 18h e aos sábados das 07 às 12h

Ouvidoria
13 3285-1209
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 17h

Financeiro
13 3285-5007 | 13 3285-5008 | 13 3285-5009 | 13 3285-5013 | 13 3285-5019
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 18h

Pós-Vendas (Planos Empresariais)
13 3476-7671
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 18h

Apoio ao Corretor
13 3285-1212
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 09h às 17h


O Ana Costa Saúde está devidamente registrado na ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar, órgão regulador e fiscalizador das operadoras de planos de saúde, sob nº 36024-4.
ANS Numero