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Dúvidas Freqüentes:
Procurar:
- Como adquirir um novo contrato?
Caso tenha interesse em adquirir um Plano de Saúde Ana Costa para os colaboradores de sua empresa, procure um de nossos corretores credenciados.
Documentos necessários para adquirir o Plano de Saúde Ana Costa

Para fazer um Plano Individual / Familiar

  • Titular: maior de 18 anos
    • RG; CPF; Comprovante de endereço
  • Titular menor de 18 anos
    • Certidão de nascimento;
    • CPF do menor titular;
    • Comprovante de endereço;
    • RG e CPF do responsável pelo contrato;
    • Quando tutelado – cópia do documento comprobatório;
  • Dependentes
    • RG, CPF de todos os beneficiários;

Para fazer um plano empresarial

  • Documentos da Empresa
    • Quando empresa particular - Contrato social ou Requerimento de empresário;
    • CNPJ;
    • CPF e RG do representante legal da empresa.
  • Documentos dos funcionários
    • Ficha de Implantação;
    • Declaração de Saúde;
    • RG, CPF e comprovante de endereço de todos os beneficiários;
    • Certidão de Casamento ou Declaração de união estável quando companheiro (a);
    • Vinculo empregatício de todos os empregados - relação FGTS atualizada; Cópia da CTPS(para funcionários admitidos a menos de 30 dias);
    • Comprovante de estagio ou de menor aprendiz;

- Como marcar uma consulta de rotina?
Nas unidades Ana Costa: você deverá ligar para Central de Atendimento (13) 3476-8000, munido da credencial, informar a especialidade que precisa ter atendimento e o nome do profissional médico.

Importante:
O procedimento acima deverá ser adotado também para os casos de retorno a pedido do médico ou para entrega de resultado dos exames.
Quando não puder comparecer à consulta, exame ou terapia, tão logo saiba do impedimento, você deverá ligar e desmarcar o procedimento. Esta atitude impedirá a negativa de atendimento a outro.

- Como proceder nos casos de solicitação de exames e tratamentos complementares?
Se houver solicitação de exames ou algum tratamento complementar após a consulta, dirija-se com o pedido medido à recepção do Ambulatório para orientação e marcação do serviço solicitado.

- Como proceder nos casos de urgência e/ou emergência?
Procure um de nossos Pronto-Socorros citados no índice médico.

Lembre-se: O atendimento em Pronto-Socorros deve ser utilizado apenas em casos de urgência / emergência.

- Qual a área de abrangência para atendimento?
O atendimento aos planos do Ana Costa Saúde têm como área de abrangência os municípios Cubatão, Guarujá, Praia Grande, Santos e São Vicente, em recursos próprios ou referenciados.

- Quais as unidades do Hospital Ana Costa?

Para visualizar uma relação completa de todas as unidades do Hospital Ana Costa, clique aqui.

- Quais os documentos necessários para atendimento?
- Cartão de identificação, fornecido pelo Ana Costa Saúde;
- Documento de identificação legalmente reconhecido;

Os documentos acima deverão ser apresentados por todos usuários.

Importante
O cartão de identificação é pessoal e intransferível.
Em caso de perda, extravio ou danificação do cartão de identificação, o fato deverá ser comunicado ao Ana Costa Saúde, para o bloqueio e solicitação da nova carteirinha.
Se você está vinculado a um plano empresarial, contate a área de Recursos Humanos de sua empresa para solicitação.

- Quais são as condições de uso do site?
1. O Conteúdo disponível através do Site é apenas para uso educativo e informativo e não substitui o julgamento médico de um profissional de saúde no que diz respeito ao diagnóstico e tratamento de pacientes. O uso do Conteúdo obtido através do Site é de vossa exclusiva responsabilidade e, portanto, terás por si próprio que determinar o nível de confiança do mesmo.

2. Advertência geral de responsabilidade. O SITE ESTÁ DISPONÍVEL PARA V. SA E SEUS USUÁRIOS COM POSSÍVEIS "ERROS BÁSICOS" E O USO DESTE É DE VOSSA PRÓPRIA RESPONSABILIDADE. NÃO OFERECEMOS NENHUM TIPO DE GARANTIA, EXPRESSA OU TÁCITA, NEM TÃO POUCO DAMOS GARANTIA DE QUE NENHUM CONTEÚDO SEJA PRECISO, COMPLETO, APROPRIADO, CONFIÁVEL OU ATUALIZADO. NÓS TAMBÉM NÃO FAZEMOS REPRESENTAÇÃO OU DAMOS GARANTIA DE QUE VOSSO ACESSO AO SITE E A SEUS CONTEÚDOS SERÃO (1).INITERRUPTOS OU LIVRE DE ERROS; (2) LIVRE DE VÍRUS, CÓDIGOS NÃO AUTORIZADOS OU OUTROS COMPONENTES CAUSADORES DE DANOS; OU (3) SEGUROS. V. SA É RESPONSÁVEL POR TOMAR TODAS AS PRECAUÇÕES QUE ACREDITA SEREM NECESSÁRIAS OU CONVENIENTES PARA SE PROTEGER CONTRA QUALQUER DEFEITO, RECLAMAÇÃO, DANO, PERDA OU RISCO QUE POSSA ACONTECER EM VIRTUDE DE VOSSO USO DO SITE. Algumas jurisprudências não permitem a exclusão ou limitação de garantias implícitas. Assim, apenas se exigido por leis aplicáveis, algumas ou todas estas limitações ou exclusões acima podem não ser aplicada.

3. Danos e Prejuízos: SOB NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, SEJA ELA QUAL FOR, SEREMOS RESPONSÁVEIS OU IMPUTÁVEIS POR QUALQUER DANO DIRETO OU INDIRETO, INCIDENTAL, CONSEQÜENTE (INCLUINDO-SE PERDA DE LUCROS OU DE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS), ESPECIAIS, EXEMPLARES OU PUNITIVOS QUE VENHA RESULTAR OU SER RELATIVO DE ALGUM MODO AO USO DO SITE, OU DO CONTEÚDO, OU ERROS, IMPRECISÕES, OMISSÕES, DEFEITOS, ATRASOS, VIOLAÇÃO DE SEGURANÇA, OU QUAISQUER OUTRAS FALHAS APRESENTADAS POR NÓS OU PELO CONTEÚDO DE NOSSO PROVEDOR. Algumas jurisprudências não permitem a exclusão de certos tipos de danos. Assim, apenas caso seja exigido por lei, algumas ou todas as exclusões acima podem não ser aplicadas.

- Quais são os padrões de conforto?
Enfermaria
▪ Consultas em ambulatórios
▪ Internação em quarto não-privativo, tipo enfermaria
▪ Grupo de municípios: Santos, São Vicente, Cubatão, Guarujá e Praia Grande.

Apartamento
▪ Consultas em Ambulatório
▪ Internação em quarto privativo, tipo apartamento
▪ Grupo de municípios: Santos, São Vicente, Cubatão, Guarujá e Praia Grande.

- Quais são as carências dos planos?
a) 24 (vinte e quatro) horas para casos de urgência e emergência.

b) 30 (trinta) dias para consultas, exames de análises clínicas, raio x sem contraste e eletrocardiografia.

c) 300 (trezentos) dias para parto a termo, gravidez e suas conseqüências.

d) 24 (vinte e quatro) meses para procedimentos de alta complexidade, leitos de alta tecnologia ou procedimentos cirúrgicos relacionados a doenças e/ou lesões preexistentes.

Não haverá obrigatoriedade do cumprimento dos prazos de carências para Contratos Coletivos Empresariais, com 30 ou mais usuários, desde que o usuário formalize o pedido de ingresso no plano em até trinta dias da celebração do contrato coletivo ou de sua vinculação a pessoa jurídica contratante.



- Como solicitar uma 2º via de boleto?
Já está disponível a retirada de segunda via de boleto para clientes, clique aqui para acessar ou através do menu Serviços.

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